Presença online: o diferencial das imobiliárias que mais vendem imóveis em Perdizes-SP

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É fundamental que toda imobiliária construa e mantenha uma presença on-line para tornar frutuosos os seus negócios. Na era digital de hoje, a internet é normalmente o primeiro lugar em que as pessoas pesquisam produtos ou negócios e bens de consumo de qualquer tipo.

De fato, hoje em dia mais de 95% dos compradores interessados ​​usaram a internet para iniciar seu processo de compra ou venda de imóveis. Se você acha que sua presença on-line precisa ser aprimorada, tente alguns dos métodos listados abaixo, de modo a ter um diferencial significativo para sua imobiliária, a exemplo das empresas que mais vendem imóveis em Perdizes, no Estado de São Paulo.

 

  1. Tenha um bom site na internet

Em primeiro lugar, toda imobiliária de sucesso deve ter um site. Mais de 93% das empresas imobiliárias têm um site e, se você estiver nos 7% dos corretores de imóveis que não faz isso de forma correta, francamente, você não deve levar a sério seus negócios. Afinal de contas, seu site é uma ferramenta que pode ajudá-lo a gerar leads na internet e a fornecer aos clientes em potencial suas informações de contato.

Seu site será um local para os clientes deixarem comentários sobre seus negócios e servirem como um portfólio de seus sucessos e cases. Seu site também é um ótimo lugar para mostrar as propriedades que você está vendendo no momento. Manter seu site atualizado com as casas que estão no mercado pode adicionar uma grande vantagem aos seus negócios.

Desse modo, experimente estas estratégias para tirar o máximo de proveito do seu site: mantenha um design moderno e elegante em seu site; verifique se o seu site é fácil de navegar; obtenha depoimentos em vídeo de clientes satisfeitos; inclua um blog que você atualize de forma consistente e torne seu site responsivo, ou seja, que possa ser navegado tanto em computadores quanto celulares ou tablets.

 

  1. Integra seu website às principais mídias sociais existentes

O uso de mídias sociais é uma das maneiras mais populares de se envolver e interagir com clientes em potencial. Atualmente, apenas 7% dos corretores de imóveis não estão usando as mídias sociais. Não perca a oportunidade de atrair e se envolver com clientes em potencial por meio das mídias sociais para sua imobiliária.

Algumas maneiras de ter sucesso nas mídias sociais é estar presente em várias plataformas e publicar com frequência, de moda integrada, para que estas atualizações apareçam por meio de plug-ins também em seu website. Não faça da mídia social um frenesi de marketing para sua imobiliária, mas compartilhe mais do que apenas arremessos aleatórias.

Interaja com todas as pessoas que gostem de suas páginas ou comentários nas postagens. Publique sobre as propriedades que você está anunciando ou fechou um contrato. Lembre-se: quem é visto é lembrado! Trabalhar sua imagem é imprescindível.

 

  1. Esteja presente nos principais integradores de anúncios online

Todo agente de sucesso tem um perfil em várias direções imobiliárias on-line, como os integradores de anúncios. Esses sites não são apenas um local para comercializar propriedades anunciadas, mas uma ferramenta para aumentar a visibilidade do seu negócio. Eles oferecem a você uma boa oportunidade de se conectar com compradores que ainda não encontraram uma imobiliária para ajuda-lo.

Ele também serve como uma plataforma para os clientes deixarem comentários sobre o seu serviço. Esses sites recebem vários visitantes todos os dias, milhares na sua região. Então, evidentemente, você não desejará perder nenhum tráfego que possa surgir a partir desses sites para alavancar as vendas de sua imobiliária em Perdizes.

 

  1. Tenha auxílio para uma estratégia de marketing online

O número de tarefas que precisam ser realizadas para desenvolver uma forte presença on-line pode sobrecarregar qualquer pessoa. Muitos agentes caem na armadilha de montar algo desleixado para conseguir algo. No entanto, essa tentativa sem brilho de se fazer marketing on-line é aparente para os visitantes da web e reflete negativamente nos negócios de uma imobiliária.

Por isso, aproveite a oportunidade de encontrar um profissional especializado em marketing de conteúdo para lhe ajudar. A experiência dele ajudará você a desenvolver uma estratégia de conteúdo e de atendimento personalizado ao cliente.

 

  1. Foque em resultados de marketing reais

Um bom projeto de marketing online pode te ajudar a executar o desenvolvimento de suas plataformas on-line e você pode continuar trabalhando em muitos outros empreendimentos imobiliários. Quase metade das empresas imobiliárias vê a atualização tecnológica como um de seus maiores desafios nos próximos anos. Muito provavelmente, você está enfrentando as mesmas lutas com seus negócios.

 

  1. Capriche no atendimento ao cliente que surge pela internet

Obter uma vantagem na internet e obter um novo cliente são duas coisas muito diferentes. Obviamente, o objetivo de todos os leads da internet é ganhar confiança e possibilidades de negócios. Como isso pode ser alcançado em um mercado saturado de agentes em busca de novos clientes? Implemente essas estratégias para reter e converter leads em clientes pagantes, seja para negociar uma casa ou um apartamento em Perdizes.

 

  1. Agregue valor aos seus clientes

A melhor maneira de converter leads na internet é agregar valor a eles. Eles já estão interessados ​​nos serviços que você oferece, por isso eles entraram em contato com você. Agora, eles precisam saber qual o valor que você pode trazer para a transação imobiliária.

Ofereça aos clientes recursos para se destacar e se diferenciar de outros agentes. Isso permitirá que você se apresente como um especialista que está sempre disposto e ansioso para ajudar. Vá além da oferta do relatório padrão do mercado local e da análise comparativa do mercado. Quase todos os agentes fornecerão isso a clientes em potencial.

Alguns exemplos de recursos a serem enviados são: um PDF com as principais dicas de preparação para anunciar uma casa; uma lista de melhorias domésticas que produzem o maior valor de revenda; um e-book sobre como obter o melhor empréstimo bancário para financiar seu imóvel.

Enfim, desenvolver uma presença on-line para o seu negócio imobiliário não precisa ser uma tarefa assustadora e não deve ser negligenciada. Use as estratégias acima para fazer a diferença na sua pegada digital. Você verá os benefícios de ter uma presença profissional, consistente e envolvente para sua imobiliária.

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