Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS DO LIFAN X60 NÃO LIGA

GPS DO LIFAN X60 NÃO LIGA 26 Fev 2017 18:10 #271052

Alguém pode me ajudar o GPS do meu carro não liga e quando liga ele dá erro e sai do GPS e as outras funções estão normais?
  • CAIOEVITOR
  • Iniciante
  • CAIOEVITOR's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 26/02/2017
    Ult. Visita: 26/02/2017
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS DO LIFAN X60 NÃO LIGA 28 Fev 2017 01:11 #271074

Boa noite!
o cartão de memória micro SD está corretamente inserido no Slot frontal da central multimedia?
Os arquivos estão gravados corretamente neste cartão?
A minha central do Lifan tem dois Slots de cartão micro SD. O slot inferior é para música, e o slot superior é para o GPS.
O cartão com os arquivos do GPS estão no slot correto?
O seu cartão micro SD é o original do carro?
Além do cartão, você deve apontar o arquivo executável do GPS que você está utilizando, na parte de configurações da sua central multimedia. Clique no botão Source, e depois em configurações. depois entre no caminho que aponta para o aplicativo do GPS.
Caso você não tenha o cartão, ou o cartão tenha arquivos danificados, você pode procurar uma concessionária, mas normalmente vão cobrar por uma nova cópia, e não costuma ser barato. O cartão original é travado por software. Se você copiar de um cartão bom, não vai funcionar no seu cartão de memória ou em outro cartão, porque a trava está associada com o número de série do cartão micro SD.
A notícia boa, é que o GPS não é travado. Você pode baixar a última versão do IGO PRIMO aqui no site e rodar normalmente na sua central do Lifan X60. se for fazer isso, recomendo que você guarde o cartão original do Lifan, e grave os novos arquivos do IGO em outro cartão para fazer testes. Assim você não perde os arquivos originais do Lifan X60. Se for comprar um novo cartão micro SD, compre um Classe 10, para não ter problemas com velocidade de execução do programa de GPS.
Boa sorte.
  • marioderrico
  • Iniciante
  • marioderrico's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 28/02/2017
    Ult. Visita: 03/03/2017
Última Edição: 28 Fev 2017 09:36 por marioderrico. Razão: completar informações
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.376 seconds